segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Gritos da mente

Ecoa em meus ouvidos o vazio,
Mesmo entre inúmeras pessoas,
Me faz sentir nada, algumas coisas,
E escuto unicamente nenhum assobio.

Meu coração que acreditava em alegria,
Hoje se pergunta o que está acontecendo?
Será que a farrá é euforia?
Ou o que só escondia o que estou temendo?

Inconscientemente lembro de pessoas,
Consciente lembro de palavras,
Irresistivelmente lembro de ama-las,
Resistentemente tento descarta-las.

Depois que todos se vão.
Eu e minha solidão,
Fico a rezar por uma solução
E assim acabar esta confusão.

Será que tudo que preciso depende de mim?
Será que meu erro estar em ser assim?
Ou em acreditar que existe um fim?

Não sei... mas sei que ecoa em minha mente,
O nada dizendo:"Perdão... perdão... perdão...".