Apago minha alma e esqueço que ainda sou vida.
Digo que tenho amores, mas o vazio se faz ferida.
Tento limpar e esquecer estas dores.
Mas só sinto nos amores horrores.
Pois esqueço meu passado, esquecendo o presente.
Por isso digo fidedignamente:
Apago a minha vida e esqueço que ainda sou gente.
sábado, 13 de dezembro de 2008
Rezando
Minhas mãos juntas pedem a ti Senhor mais uma vez a Sua misericórdia.
Vejo o céu, mas ele está como sempre esteve; azul, com nuvens e nada mais.
Fecho meus olhos e faço minha mente reportar as imagens de Sua crucificação.
Só assim, me lembro da dor que sentiu por mim.
Neste momento minha dor se confunde com a imagem da dor que o Senhor deve ter sofrido.
Não demora muito e sinto ser afagado, como se um veludo passasse a mão em minha alma.
Não vejo nada, mas sei que é o Senhor, junto de mim e de meu anjo.
Neste instante começo a rezar dizendo: “Oh Pai amado, me escute mais uma vez”.
Paro e penso como pedir, mas logo me lembro que até o meu pensamento Ele já conhece.
Então, me envergonho, pois, também me recordo do que fiz e faço da minha vida longe do Santíssimo.
Ainda assim, em face da grande piedade do Pai, continuo neste ato pessoal.
E então peço, posto que, creio no imenso Amor Dele, e suplico de todo o meu coração.
Após meus pedidos deparo que agi mais uma vez diferente do que Ele ensinou...
Porque sempre solicito que seja feito os meus pedidos e nunca que seja feita a Vossa vontade.
Porém, humano como sou e em nome de Jesus Cristo, ainda assim, peço a Ti, oh meu Senhor.
E como era feito desde o início dos tempos, concluo como todos os cristãos...
Dizendo: Amém.
Vejo o céu, mas ele está como sempre esteve; azul, com nuvens e nada mais.
Fecho meus olhos e faço minha mente reportar as imagens de Sua crucificação.
Só assim, me lembro da dor que sentiu por mim.
Neste momento minha dor se confunde com a imagem da dor que o Senhor deve ter sofrido.
Não demora muito e sinto ser afagado, como se um veludo passasse a mão em minha alma.
Não vejo nada, mas sei que é o Senhor, junto de mim e de meu anjo.
Neste instante começo a rezar dizendo: “Oh Pai amado, me escute mais uma vez”.
Paro e penso como pedir, mas logo me lembro que até o meu pensamento Ele já conhece.
Então, me envergonho, pois, também me recordo do que fiz e faço da minha vida longe do Santíssimo.
Ainda assim, em face da grande piedade do Pai, continuo neste ato pessoal.
E então peço, posto que, creio no imenso Amor Dele, e suplico de todo o meu coração.
Após meus pedidos deparo que agi mais uma vez diferente do que Ele ensinou...
Porque sempre solicito que seja feito os meus pedidos e nunca que seja feita a Vossa vontade.
Porém, humano como sou e em nome de Jesus Cristo, ainda assim, peço a Ti, oh meu Senhor.
E como era feito desde o início dos tempos, concluo como todos os cristãos...
Dizendo: Amém.
Assinar:
Postagens (Atom)