sábado, 13 de dezembro de 2008

Desabafo 2

Apago minha alma e esqueço que ainda sou vida.
Digo que tenho amores, mas o vazio se faz ferida.
Tento limpar e esquecer estas dores.
Mas só sinto nos amores horrores.
Pois esqueço meu passado, esquecendo o presente.
Por isso digo fidedignamente:
Apago a minha vida e esqueço que ainda sou gente.

Nenhum comentário: