Achei que meus caminhos estavam fechados.
Mas do nada meus olhos moveram-se 30º e deu certo.
Neste novo ângulo posso ver um novo caminho.
Neste novo caminho vejo uma bela praia ao longe.
Lá consigo ver praia, diversão, mulheres e vitórias.
Andando vi que o caminho é cheio de farpas.
Mas continuarei sem desistir.
Acredito que os melhores locais só são alcançados após feridas.
Assim não sei o que vai dar, mas vou tentar chegar lá.
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
sábado, 20 de outubro de 2007
Sem ar
Acreditei que minhas atitudes iriam me fazer feliz.
Vejo que não consegui exatemente isso.
Quando disse que você fosse é claro que eu queria que você ficasse.
Quando fui sensato era para não lhe dar medo com o que queria.
Mas você escutou o que minha boca falou
E não viu o que meu coração realmente dizia.
Você fez o que eu não queria.
E hoje terei que fazer o que me disse para eu fazer.
Não irei fazer isso porque eu queira, mas porque não irei suportar continuar assim.
Quando após minha alma suplicar esta dor
É claro que com muito amor
A mim é lógico... pois amar você já amei demais...
Irei partir.
Pois a cada declaração sua eu nunca conseguirei esquecer
O que falamos e o que ocorreu
Pois entre cada coisa meu amor por você hoje sofre
E com isso não aguento esta dose
De amar, você não saber e nós não nos reaver.
Vejo que não consegui exatemente isso.
Quando disse que você fosse é claro que eu queria que você ficasse.
Quando fui sensato era para não lhe dar medo com o que queria.
Mas você escutou o que minha boca falou
E não viu o que meu coração realmente dizia.
Você fez o que eu não queria.
E hoje terei que fazer o que me disse para eu fazer.
Não irei fazer isso porque eu queira, mas porque não irei suportar continuar assim.
Quando após minha alma suplicar esta dor
É claro que com muito amor
A mim é lógico... pois amar você já amei demais...
Irei partir.
Pois a cada declaração sua eu nunca conseguirei esquecer
O que falamos e o que ocorreu
Pois entre cada coisa meu amor por você hoje sofre
E com isso não aguento esta dose
De amar, você não saber e nós não nos reaver.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Deu na mente e fiz
Não sei se fiz certo, mas acreditei que devia fazer e fiz.
Não sei se vou me arrepender, mas fiz o que acredito ser melhor para você.
Não sei se ajudou você, mas acredito que não atrapalharei.
Não sei se será feliz, mas acho que se não for pelo menos eu deixei.
Não sei se tudo que penso é viável, mas sei que de mim não poderá reclamar.
Eu só sei que tentei, que busquei, e que quero lhe ver feliz.
Não sei se vou me arrepender, mas fiz o que acredito ser melhor para você.
Não sei se ajudou você, mas acredito que não atrapalharei.
Não sei se será feliz, mas acho que se não for pelo menos eu deixei.
Não sei se tudo que penso é viável, mas sei que de mim não poderá reclamar.
Eu só sei que tentei, que busquei, e que quero lhe ver feliz.
terça-feira, 16 de outubro de 2007
Soneto do Fim
Queria poder fazer coisas de amor
Mas nada que me vem é flor
Em pares só me fazem horror
E minha alma demonstrando a dor.
Como um homem que tudo tem
E nada de amor contem
Só se faz com um vintem
Que no bolso tem, sofre com este vai e vem.
Clamo aos poetas do passado
Ao meu Deus que nada é parado
Para que acabe meu fardo.
Peço um sol nesta noite
Para que este açoite
Acabe quebrando tudo, como quebrei este poema aqui.
Mas nada que me vem é flor
Em pares só me fazem horror
E minha alma demonstrando a dor.
Como um homem que tudo tem
E nada de amor contem
Só se faz com um vintem
Que no bolso tem, sofre com este vai e vem.
Clamo aos poetas do passado
Ao meu Deus que nada é parado
Para que acabe meu fardo.
Peço um sol nesta noite
Para que este açoite
Acabe quebrando tudo, como quebrei este poema aqui.
domingo, 14 de outubro de 2007
Pensamento 10
Se um dia temi em nada ter, hoje não temo mais.
Não temo em nada ter, pois perdi o que temia e ainda assim restou-me muitas coisas.
Restou-me coisas que não dava tanto valor.
Com cada amanhecer vi no sol nascendo mais um motivo.
Em cada sorriso de um amigo vi mais uma razão.
Em cada ajuda que recebi e dei mais um completar.
Se hoje sou o que meu passado formou, então, eu sou o mesmo, mas com pensamentos diferentes.
Nada mais e nem menos do que eu.
Porém, sei que Deus me levará onde Ele quer que eu vá e tenha.
domingo, 7 de outubro de 2007
A vida como um livro
Uma mente sempre é um livro em branco, mas com os fatos sempre escrevemos algo nele.
Neste livro escrevemos cada estória, cada raiva, desencanto, encanto.
Cada linha é um dia, um mês, um ano e pode até mesmo ser algo que não durou um segundo, mas no seu coração foi uma eternidade.
O mais complicado neste novo livro é acabar um capítulo.
Cada capítulo é algo que ou terá uma relação com o novo ou será algo independente.
E por isso digo que este meu livro...
Está aqui aberto. Pois se penso em ser ou fazer sinto.
E meu sentir é escrito aqui. Pois todos temos algo em comum, não igual, mas parecido.
E neste canal eu deixo aqui um espaço de um jovem escritor (ou melhor metido a escritor) para que seja compartilhado.
Neste livro escrevemos cada estória, cada raiva, desencanto, encanto.
Cada linha é um dia, um mês, um ano e pode até mesmo ser algo que não durou um segundo, mas no seu coração foi uma eternidade.
O mais complicado neste novo livro é acabar um capítulo.
Cada capítulo é algo que ou terá uma relação com o novo ou será algo independente.
E por isso digo que este meu livro...
Está aqui aberto. Pois se penso em ser ou fazer sinto.
E meu sentir é escrito aqui. Pois todos temos algo em comum, não igual, mas parecido.
E neste canal eu deixo aqui um espaço de um jovem escritor (ou melhor metido a escritor) para que seja compartilhado.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Pensamento 9
Hoje me procurei onde não devia ter me predido.
Não sei se você um dia se pegou olhando e pensando algo impensável.
Mas hoje eu vejo coisas neste tipo e não mais fujo.
Fico na minha e penso muito em tudo.
Nada de fazer ou não fazer. Meu instinto foi ofuscado pela dor.
Acredito que instinto em momentos extremos tem sua verdadeira valia, mas para o nosso dia-a-dia não os convem.
Mudar a maneira de ser não é algo que da noite para o dia ocorre.
Mas aos poucos e desejando isso vai ocorrendo.
Passo a passo meu instinto se cala, minha filosofia muda e me porto como deveria ser.
Temo que em um futuro próximo, quando eu aprender a ser assim... melhor... isso seja ofuscado pelo estar realmente feliz e volte a agir como ontem, porém, acredito que não será totalmente igual.
Quero ser feliz... quero mudar e achar o certo, mas não achei o que é certo e não sei por onde meu brilho se esconde.
Eu quero... e um dia vou.
Não sei se você um dia se pegou olhando e pensando algo impensável.
Mas hoje eu vejo coisas neste tipo e não mais fujo.
Fico na minha e penso muito em tudo.
Nada de fazer ou não fazer. Meu instinto foi ofuscado pela dor.
Acredito que instinto em momentos extremos tem sua verdadeira valia, mas para o nosso dia-a-dia não os convem.
Mudar a maneira de ser não é algo que da noite para o dia ocorre.
Mas aos poucos e desejando isso vai ocorrendo.
Passo a passo meu instinto se cala, minha filosofia muda e me porto como deveria ser.
Temo que em um futuro próximo, quando eu aprender a ser assim... melhor... isso seja ofuscado pelo estar realmente feliz e volte a agir como ontem, porém, acredito que não será totalmente igual.
Quero ser feliz... quero mudar e achar o certo, mas não achei o que é certo e não sei por onde meu brilho se esconde.
Eu quero... e um dia vou.
Assinar:
Postagens (Atom)