Não sei se fiz certo, mas acreditei que devia fazer e fiz.
Não sei se vou me arrepender, mas fiz o que acredito ser melhor para você.
Não sei se ajudou você, mas acredito que não atrapalharei.
Não sei se será feliz, mas acho que se não for pelo menos eu deixei.
Não sei se tudo que penso é viável, mas sei que de mim não poderá reclamar.
Eu só sei que tentei, que busquei, e que quero lhe ver feliz.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário