Se um dia temi em nada ter, hoje não temo mais.
Não temo em nada ter, pois perdi o que temia e ainda assim restou-me muitas coisas.
Restou-me coisas que não dava tanto valor.
Com cada amanhecer vi no sol nascendo mais um motivo.
Em cada sorriso de um amigo vi mais uma razão.
Em cada ajuda que recebi e dei mais um completar.
Se hoje sou o que meu passado formou, então, eu sou o mesmo, mas com pensamentos diferentes.
Nada mais e nem menos do que eu.
Porém, sei que Deus me levará onde Ele quer que eu vá e tenha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário