segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Nunca sei o que vai dar... mas dá

Achei que meus caminhos estavam fechados.
Mas do nada meus olhos moveram-se 30º e deu certo.
Neste novo ângulo posso ver um novo caminho.
Neste novo caminho vejo uma bela praia ao longe.
Lá consigo ver praia, diversão, mulheres e vitórias.
Andando vi que o caminho é cheio de farpas.
Mas continuarei sem desistir.
Acredito que os melhores locais só são alcançados após feridas.
Assim não sei o que vai dar, mas vou tentar chegar lá.

Nenhum comentário: