segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pensamento 9

Hoje me procurei onde não devia ter me predido.
Não sei se você um dia se pegou olhando e pensando algo impensável.
Mas hoje eu vejo coisas neste tipo e não mais fujo.
Fico na minha e penso muito em tudo.
Nada de fazer ou não fazer. Meu instinto foi ofuscado pela dor.
Acredito que instinto em momentos extremos tem sua verdadeira valia, mas para o nosso dia-a-dia não os convem.
Mudar a maneira de ser não é algo que da noite para o dia ocorre.
Mas aos poucos e desejando isso vai ocorrendo.
Passo a passo meu instinto se cala, minha filosofia muda e me porto como deveria ser.
Temo que em um futuro próximo, quando eu aprender a ser assim... melhor... isso seja ofuscado pelo estar realmente feliz e volte a agir como ontem, porém, acredito que não será totalmente igual.
Quero ser feliz... quero mudar e achar o certo, mas não achei o que é certo e não sei por onde meu brilho se esconde.
Eu quero... e um dia vou.

Nenhum comentário: