domingo, 7 de outubro de 2007

A vida como um livro

Uma mente sempre é um livro em branco, mas com os fatos sempre escrevemos algo nele.
Neste livro escrevemos cada estória, cada raiva, desencanto, encanto.
Cada linha é um dia, um mês, um ano e pode até mesmo ser algo que não durou um segundo, mas no seu coração foi uma eternidade.
O mais complicado neste novo livro é acabar um capítulo.
Cada capítulo é algo que ou terá uma relação com o novo ou será algo independente.
E por isso digo que este meu livro...
Está aqui aberto. Pois se penso em ser ou fazer sinto.
E meu sentir é escrito aqui. Pois todos temos algo em comum, não igual, mas parecido.
E neste canal eu deixo aqui um espaço de um jovem escritor (ou melhor metido a escritor) para que seja compartilhado.

Nenhum comentário: