Acreditei que minhas atitudes iriam me fazer feliz.
Vejo que não consegui exatemente isso.
Quando disse que você fosse é claro que eu queria que você ficasse.
Quando fui sensato era para não lhe dar medo com o que queria.
Mas você escutou o que minha boca falou
E não viu o que meu coração realmente dizia.
Você fez o que eu não queria.
E hoje terei que fazer o que me disse para eu fazer.
Não irei fazer isso porque eu queira, mas porque não irei suportar continuar assim.
Quando após minha alma suplicar esta dor
É claro que com muito amor
A mim é lógico... pois amar você já amei demais...
Irei partir.
Pois a cada declaração sua eu nunca conseguirei esquecer
O que falamos e o que ocorreu
Pois entre cada coisa meu amor por você hoje sofre
E com isso não aguento esta dose
De amar, você não saber e nós não nos reaver.
sábado, 20 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário