Mick Jagger continua sua onda azarenta, mas desta vez foi para a felicidade brasileira.
Depois da eliminação da seleção brasileira, momento em que vários brasileiros atribuiram ao azarento do cantor do Rolling Stones o motivo da infeliz derrota, pois o mesmo ao torcer pelos EUA e Inglaterra estes também perderam. Gerando, assim, o sentimento de ódio nos corações dos fãs da seleção canarinho.
Hoje,o Brasil perdoa o pé frio do Mick Jagger, pois, escutando o clamor dos brasileiros para torcer para a Argentina, seguiu sua sina eliminando os times torcer. Desta forma, a Argentina levou o mais puro chocolate de quatro a zero.
Portanto, o sentimento de ódio que muitos brasileiros tinham de Jagger, demonstrado com as várias comunidades no Orkut, transformou-se em amor após a eliminação da Argentina.
Agora lançamos duas perguntas: Quais serão os times que Mick Jagger irá torcer nos próximos jogos,para sabermos desde já qual será o campeão da Copa? E qual time brasileiro devemos mandar a camisa para ele secar, ops, torcer?
domingo, 4 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Eliminação Brasileira
Depois de muito tempo sem escrever nada, venho como a maioria dos torcedores comentar a eliminação da seleção brasileira.
Nossa eliminação foi pré-dita pelos comentaristas da Globo quando anunciaram que o cantor global Mick Jagger iria torcer pela seleção. Um dos comentaristas comentava sabiamente que deveria ser negado o direito deste cantor pé frio assistir a partida, mas isso foi pouco.
Além da má sorte que o cantor do Rolling Stones trouxe para os Estados Unidos (2 x 1 para Gana) e Inglaterra (4 x 1 para Alemanha) mais uma vez sua sina aconteceu, dando, assim, a vitória para Holanda (2 x 1).
Desta forma, não deveriamos colocar a culpa em Dunga, ou na má convocação, ou na expulsão de Felipe Melo ou qualquer outra coisa, mas sim no azarento do Mick Jagger e a péssima arbitragem que a Fifa não soube escalar.
Portanto, esperemos agora mais quatro anos e rezemos que a Copa de 2014 não possua o mesmo desfecho para a seleção brasileira da ultima Copa no Brasil.
Nossa eliminação foi pré-dita pelos comentaristas da Globo quando anunciaram que o cantor global Mick Jagger iria torcer pela seleção. Um dos comentaristas comentava sabiamente que deveria ser negado o direito deste cantor pé frio assistir a partida, mas isso foi pouco.
Além da má sorte que o cantor do Rolling Stones trouxe para os Estados Unidos (2 x 1 para Gana) e Inglaterra (4 x 1 para Alemanha) mais uma vez sua sina aconteceu, dando, assim, a vitória para Holanda (2 x 1).
Desta forma, não deveriamos colocar a culpa em Dunga, ou na má convocação, ou na expulsão de Felipe Melo ou qualquer outra coisa, mas sim no azarento do Mick Jagger e a péssima arbitragem que a Fifa não soube escalar.
Portanto, esperemos agora mais quatro anos e rezemos que a Copa de 2014 não possua o mesmo desfecho para a seleção brasileira da ultima Copa no Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)