
O carnaval para quem é de Jampa começa com as Virgens de Tambaú.
Como um bom pessoense, nunca trocaria esta festa popular por uma que tem ares de um simples show que a qualquer minuto é apresentado ao público mais uma vez.
Nas virgens senti que o carnaval começava.
A multidão já em festa demonstrando que João Pessoa não tem carnaval, mas prévia carnavalesca.
Em companhia de amigos senti que o ano estava efetivamente começando. Pois no olhar triste de Camila em ter que matricular-se pela terceira vez no cursinho pois ainda não passou em medicina demonstra que o ano para ela e muitos é depois do carnaval.
Durante as muriçocas, bloco em que a quarta feira de fogo é o fogo para qualquer cidadão, pois consegue arrastar 400 mil pessoas e todos que trabalham estão firmes e fortes no outro dia demonstra seu fogo de forma plena.
Observei que meu ar de solidão e querer mudar estavam aqui presente neste ano. Mas ainda na minha maneira de ser não consegui mostrar a quem quero que seja minha nova companhia tudo que quero e penso. Complicado!!!!!
Ainda tenho um carnaval para me adequar e um ano para ver onde isso tudo vai dar.
Muitas coisas vão ocorrer depois do carnaval e tenho certeza que Deus irá me ajudar em cada passo que darei, pois será complicado sem Ele.
