
Neste ano comecei achando ser diferente do que passou.
Mas surpreendentemente fiz coisas que fiz no ano passado.
E mais uma vez me dei conta que estou atrelado a sentimentos e atos que não me libertei.
Mais uma vez fiz juras que esqueceria e que não iria ligar.
Porém, já liguei, já me encontrei, já bejei, já tive raiva.
E mais um ano começa.
Todos os anos é da mesma forma:
Prometemos algo que geralmente nos primeiros dia do novo ano não cumprimos.
E por isso digo: Mais um ano sem coisas realmente mudadas e sem que estejamos bem.
Mas sei que tenho 366 dias, pois este é ano bisexto, que posso mudar isso tudo.
Por isso eu digo: Muda-se o ano, mas a mente muda-se aos poucos para o que realmente almejamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário