Depois de muito tempo sem escrever nada, venho como a maioria dos torcedores comentar a eliminação da seleção brasileira.
Nossa eliminação foi pré-dita pelos comentaristas da Globo quando anunciaram que o cantor global Mick Jagger iria torcer pela seleção. Um dos comentaristas comentava sabiamente que deveria ser negado o direito deste cantor pé frio assistir a partida, mas isso foi pouco.
Além da má sorte que o cantor do Rolling Stones trouxe para os Estados Unidos (2 x 1 para Gana) e Inglaterra (4 x 1 para Alemanha) mais uma vez sua sina aconteceu, dando, assim, a vitória para Holanda (2 x 1).
Desta forma, não deveriamos colocar a culpa em Dunga, ou na má convocação, ou na expulsão de Felipe Melo ou qualquer outra coisa, mas sim no azarento do Mick Jagger e a péssima arbitragem que a Fifa não soube escalar.
Portanto, esperemos agora mais quatro anos e rezemos que a Copa de 2014 não possua o mesmo desfecho para a seleção brasileira da ultima Copa no Brasil.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário