domingo, 22 de março de 2009

Despedida dos amigos de facudade

Aos amigos que fiz
E não porque simplesmente eu quiz
Mas que me fizeram feliz
Nestes cinco anos de aprendiz.

Deixo um forte abraço
E sem o costumeiro embaraço
Mas já deixando um espaço
No peito e no meu baço.

E durante a vida
Se me achar numa avenida
Tenha certeza que sua ausência ainda é sentida.

E se parar para relembrar o nosso tempo
Digo a ti quem contento
Pois foi bom ter estudado contigo até este momento.

Nenhum comentário: