quinta-feira, 5 de março de 2009

Conversando com você

Tem momentos em nossa vida que tudo parece estar errado.
Não estamos satisfeitos com nossa vida pessoal e nem profissional.
Assim, paramos para refletir em que estamos errando e acertando.
Sem querer descobrimos pequenos erros.
Alguns que nos faz indagar o por que chegamos a tal ponto de fazer.
Porém, outros são de tal tamanho que parece que temos uma faca em nosso peito.
É neste ponto meu caro leitor que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Sei que tem horas que nossos erros martelam a nossa mente, nos consome e as vezes nos faz agir cegamente.
Bom... digo tranquilamente que isso é comum, pois hoje me vejo nesta situação.
Como não ficar puto quando descobrimos que deveriamos ter agido diferente?
Como não ficar triste com resultados que não queriamos?
Para quem espera textos mais poeticos meus, digo o seguinte:
Como escrever poesias se a alma do escritor vive em um prosa de horror?
Assim, relembrando uma velha frase minha declaro para vocês:
A pior coisa para um escritor romancista é escrever poesias de amor e no final estar só sem o amor de nenhuma delas.

Meu caros, relato fidediguinamente, as desilusões fazem parte do nosso viver.
Sofrer é o que permite o crescer. Sofra, chore, sinta raiva, queira dar murro, faça tudo que seu eu triste pedir... exceto se matar, pois depois disso nossa alma sairá mais forte.

Nenhum comentário: