Se um dia eu puder expor
Todo aquele amor
Que um dia se fez por você
E neste momento mesmo não sendo você
Sei que irei propor
A quem seja que for, um verdadeiro amor.
A única coisa a dizer
É que realmente deve-se fazer
Que não seja para mim e nem para você
E nem por mim e nem por você
Mas para quem sentir um verdadeiro amor
Na forma que for
Para que não brinque, não tema, não traia.
Saiba que mesmo sem rima,
Mas seguindo uma sina,
Descobrirá que perdeu quando se for
O seu verdadeiro amor.
Por isso, escrevo ao vento
Que avise a quem neste momento
Que o meu amor por ti acabou
Mesmo no meio do imenso espaço que deixou
Me vejo na relutância
E sem esmeros de ganância
Busco entre outras vestes
Devido as minhas preces
Alguem que complete minhas lembranças
E assim termino indicando as minhas esperanças
Que este fim
Seja tão ruim para ti, como é para mim.
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário