Um dia desejamos ter algo.
No outro simplesmente não queremos mais.
Mas se um dia vir que quer e não pode ter, começou mais uma fase em sua vida.
Nesta sua nova fase sei que lágrimas irão escorrer pelos seus olhos.
Sei que as palavras irão lhe faltar.
Sei que uma difícil decisão lhe corroerá.
Mas não desista.
Não tema em ter que agir corretamente.
Não se procure em erros ou acertos, muito menos em rostos de quem você conhece.
Pois desejar é algo que passa.
Não porque simplesmente acaba, mas porque você encontrou novo foco.
Nunca queira que alguem seja o que ela não quer.
Nunca queira saber o que a outra quer ser.
Viva sem pensar no ontem.
Faça o hoje bem feito, que o seu amanhã, com certeza, será repleto de flores.
Não sofra com os seus desejos.
Compartilhe seus amores.
Se um de seus amores for você mesma, então permita-se ser amada por alguem.
Deseje coisas fáceis, como um belo dia, um amigo fraterno...
Nunca desista de desejar, pois quem não deseja algo, já não pode mais desejar.
Pois até mesmo os que dizem que não desejam, desejam pelo menos não desejar.
E fatidicamente quem não deseja é que neste mundo não mais está.
Por isso ame, viva e deseje o que se deve desejar.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário