Ver, ouvir, ser visto e expressar tudo que vivo e sou. Aqui é um canal aberto que uma mente jovem busca e quer entender.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Pensamento
se vivo entre as noites e meu sorriso é pequeno. não temas, é pq o meu amor está sofrendo. se acreditas em perdão, que vale a pena dar a mão. não temas, pois só vale as Coisas do coração. se acreditas q existe em solidão. então lhe peço: me tira desta situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário