quarta-feira, 19 de março de 2008

Coisas que me vem a noite...

Hoje eu vivo em uma fase complicada.
Vivo entre as lembranças do que tive e vivi.
E vivo entre um desejo que um novo amor me remeta ao esquecer esta dor.
Relembrar e esquecer, palavras que meu dicionário escreve e apaga todo instante.
Sentimento confuso de se viver.
Fardo pesado por não ter nada mais o que fazer.

Nenhum comentário: