Mick Jagger continua sua onda azarenta, mas desta vez foi para a felicidade brasileira.
Depois da eliminação da seleção brasileira, momento em que vários brasileiros atribuiram ao azarento do cantor do Rolling Stones o motivo da infeliz derrota, pois o mesmo ao torcer pelos EUA e Inglaterra estes também perderam. Gerando, assim, o sentimento de ódio nos corações dos fãs da seleção canarinho.
Hoje,o Brasil perdoa o pé frio do Mick Jagger, pois, escutando o clamor dos brasileiros para torcer para a Argentina, seguiu sua sina eliminando os times torcer. Desta forma, a Argentina levou o mais puro chocolate de quatro a zero.
Portanto, o sentimento de ódio que muitos brasileiros tinham de Jagger, demonstrado com as várias comunidades no Orkut, transformou-se em amor após a eliminação da Argentina.
Agora lançamos duas perguntas: Quais serão os times que Mick Jagger irá torcer nos próximos jogos,para sabermos desde já qual será o campeão da Copa? E qual time brasileiro devemos mandar a camisa para ele secar, ops, torcer?
domingo, 4 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
VALEEEEEUUU MICK JAGGER!!!!!!!
Rapaz..depois que passou ele assistindo o jogo a Argentina começou a desafinar no tango... hehhehehhe
esse cara é o maior ZECA PIMENTEIRA que eu já vi...
"A Argentina tá boa nééé??? Queria jogar num time assim..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário