Mais uma vez minha saúde apitou,
Meus problemas por dias me corroeram.
Minha saúde gritou,
Meu coração chorou
E eu mais uma dia rolei em minha rede de um lado para o outro sem dormir.
Pela manhã, com a notícia que eu já esperava.
Me veio a idéia de que só alcool seria o melhor caminho,
Por isso bebi,
Bebi como um bebarrum de primeira.
Foi cerveja até...
Durante tantos goles
Fiz o que a maioria dos apaixonados faz...
Liguei para você como o ultimo grito de quem sempre faz.
Falei por quinze minutos... choraste e eu quase também,
Mas seguerei a lágrima com alcool.
E quem disse que isso segura???
Fui fazer qualquer coisa,
Pois sabia que o que disse ao seu coração não seguraria
Mas me retrucaria com alguma palavra
E eu fui fazer qualquer coisa ao em vez de escuta-la.
Retornei os seus sete telefonemas...
Menos chorosa conseguia ver
através de um simples telefonema seu rosto menos choroso
mas mais temeroso com o que fazia e falava.
Não sei se era verdade, mas seus sentimentos
todos os instantes senti pulsar por mim.
Mesmo com o choro por raiva de me amar e não querer mais
Ou simplesmente querendo se resolver e me esquecer.
Combinamos em falar depois...
Mas quem disse que isso é o suficiente???
Minha alma fala de você,
Meu ser chora sem lhe ver,
E por isso mais uma vez, passo mal, tenho minha crise,
E tudo me leva a falar de você.
Como é que podes dizer que só digo mentiras?
Como podes dizer que não tem mais amor?
Como você tem coragem em dizer a outro homem que é o seu amor,
Se eu sou o que você sempre sonhou.
Nos braços do sono, tento mais uma noite dormir
Mas nada me consegue parar
Pois sempre me lembro do que tenho a lhe falar
Entre lágrimas e suspiros
Que eu hei de sempre lhe amar.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário