quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O chorinho do perdão



Como posso viver assim
Se tudo que há em mim.
É você e tudo me leva ao fim
Nesta estória tão ruim.


Como posso viver assim
Se lhe dei meu amor sem fim.
E nesta estória tão ruim
O meu coração chora por ti.


Entre tantos e cantos
Nos amamos e nos erramos
Fomos felizes e infelizes
Mas um dia propiciei ao fim.

Entre tanto choro
Inumeros soluços
Quando dei por mim
Supliquei para que num fosse assim.


Como posso viver assim
Se tudo que há em mim.
É você e tudo me leva ao fim
Nesta estória tão ruim.


Como posso viver assim
Se lhe dei meu amor sem fim.
E nesta estória tão ruim
O meu coração chora por ti.

Agora eu te suplico
Me humilho
Te digo
Volta e vem pra mim.

Volta amor, te amo!!!

************************************************************
Sei que não sou compositor, mas acabei fazendo tipo um samba como gosto de escutar, como Flor de Liz... uma dos grandes mestres.... me inspirei neles, por isso me atrevi e coloco para a foto do meu poeta e compositor inspiração Vinícius. Será que deu samba????

Nenhum comentário: