sexta-feira, 28 de março de 2008

Desabafo 1



As vezes me encontro perdido em um olhar.
As vezes me pergunto em quem devo acreditar.
As vezes questiono se devo parar de sonhar.
As vezes enraivesso pelo que não mereço.
As vezes penso em até me matar.
As vezes questiono se vale tudo o que fiz.

Sempre há um questionamento.
Sempre há uma resposta.
Mas nem sempre o que nos responde é satisfatório.
Será que se doar a alguem é o suficiente?
Será que a nossa maneira nunca é o que realmente precisamos?

Não sei de muitas coisas.
Mas sei que mais questionamentos virão.
Sei que fiz muito por muitos.
Mas hoje que preciso dos muitos não sinto a presença de ninguem.

Mal sinto o ar.
Não quero ter forças para lutar.
Sei que tenho que mudar.
Nada do que vivi pode continuar.

Não posso mais ser o que era antes.
Não tudo.
Mas muito do que fui num posso mais.
Pois quiz alegrar a quem eu dava valor.
E hoje, no fundo do poço, não possuo nem uma palavra para me ajudar.

Perdi muitas coisas que valorizei.
Perdi muitas coisas que temia em perder.
Perco hoje o que num posso perder.
Logo, para mim tanto faz ser o que era ou ser o que preciso ser.

Meus sonhos mudaram.
Meu foco é outro.
Meus amigos não são mais os mesmo.
Os que estão ao meu redor, nada sabe quem sou.

Sinto que não posso mais lutar.
Sinto que este desabafo nada vai dar.
Mas sei... que tudo que me corroia está aqui.
Meu sincero dizer que sofro por minha saúde, por meu avô, por Gabriel, pelo meu Eterno Amor, pela minha profissão, pelos meus amigos, entre outras coisas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seus posts principalmente o pensamento 4, uma lagrima no olho e falso soneto da eterna paixão. Até a noite!..:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.