Viver é saber compartilhar coisas, momentos, sentimentos, derrotas e vitórias.
Nunca poderia viver sem ter amigos.
Posso viver sem os colegas e os conhecidos.
Mas quando eu realmente precisar de alguem que esteja comigo para rir ou para chorar sei que nestes eu posso contar.
Muitas vezes podemos nos chatear com os erros deles, mas estes também nos alegram e nos ajudam a levantar a cabeça e continuar a andar.
Aos meus amigos... vitórias e a minha presença quando sempre precisar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário