sexta-feira, 6 de julho de 2007

No final das contas somos pessoas

Sempre queremos que as atudes de nossos iguais sejam como as nossas.
Mas como conseguir isso?
Sempre queremos que o nosso próximo diga uma palavra afável.
E quando isso não ocorre?

Não é fácil parar e analisar as nossas atitudes.
A auto análise é algo complicado, pois é mais cômodo ver os defeitos de fora do que ver de dentro do furacão.
Mas quem ver de fora não sabe realmente as palavras que precisamos ouvir.
Por isso temos que relevar algumas coisas ditas e focar que ao dizer mesmo infelizmente esta foi a maneira que o amigo quiz nos ajudar.

Devemos observar a qualidade das coisas feitas e não a profundidade dos erros ocorridos.
Pois erros sempre haverão, mas as qualidade dos bons momentos são cruciais para que a nossa vida seja assim feliz.
Pois no final das coisas somos pessoas.

Nenhum comentário: