Pensar é complexo.
Agir é fácil.
Raciocinar é complicado.
Falar é tranquilo.
Muitos vezes fico pensando no que os outros pensam.
E todas as vezes me decepciono com o resultado do que vejo.
Quero uma coisa mais fácil.
Quero a insanidade do amar.
Mas amar é pensar as vezes
E quando pensa.... eita dor de cabeça.
Seja mente aberta
Esqueça os outros, pois todos somos diferentes
E só quem é igual a você é você mesmo.
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário