quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pensamento 3

A maior tristeza não é a derrota, mas não ter a oportunidade de tentar de novo.
(Bernadinho)

Sempre devemos buscar fazer o nosso melhor, pois sempre haverá coisas que não existem oportunidade de tentar de novo. Hoje compreendo que o que para mim é injustiça na verdade é uma decisão considerada correta pela outra pessoa. Nunca sabemos exatamente do que somos, quanto valemos, sobretudo quando a medida do nosso viver é tão qualitativa que quantitativa.

Nenhum comentário: