Melhorar não quer dizer apagar o que foi feito, mas modificar as coisas ruins para sermos mais feliz. Defeitos existem em tudo o nosso redor. Nem mesmo a mesa mais lisa que acreditamos que seja, pois ela ainda assim possui minúsculos buracos que são preenchidos por outras coisas como a sugeira. E assim há uma harmonia entre o imperfeito e o perfeito.
Como seres humanos podemos moldar os nosso erros e melhorar nossos acertos. Certos momentos parar não quer dizer desistir, mas analisar quando agir. Melhorar é deixar de ter o egoísmo da posse e querer que seja feliz mesmo que longe de mim.
Na natureza busco meu parar e crescer o que ainda não cresci. E um dia estar pronto para prosseguir.
Um comentário:
“I don’t want to be lonely”
Postar um comentário