skip to main | skip to sidebar

Diego Aureliano

Ver, ouvir, ser visto e expressar tudo que vivo e sou. Aqui é um canal aberto que uma mente jovem busca e quer entender.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pensamento 4


Melhorar não quer dizer apagar o que foi feito, mas modificar as coisas ruins para sermos mais feliz. Defeitos existem em tudo o nosso redor. Nem mesmo a mesa mais lisa que acreditamos que seja, pois ela ainda assim possui minúsculos buracos que são preenchidos por outras coisas como a sugeira. E assim há uma harmonia entre o imperfeito e o perfeito.
Como seres humanos podemos moldar os nosso erros e melhorar nossos acertos. Certos momentos parar não quer dizer desistir, mas analisar quando agir. Melhorar é deixar de ter o egoísmo da posse e querer que seja feliz mesmo que longe de mim.
Na natureza busco meu parar e crescer o que ainda não cresci. E um dia estar pronto para prosseguir.
Postado por Diego Aureliano às 22:38

Um comentário:

Anônimo disse...

“I don’t want to be lonely”

20 de julho de 2007 às 22:59

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)


Servindo a Deus e ajudando nossos irmãos

Arquivo do blog

  • ►  2010 (2)
    • ►  julho (2)
  • ►  2009 (3)
    • ►  março (3)
  • ►  2008 (11)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2007 (56)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (13)
    • ►  agosto (7)
    • ▼  julho (8)
      • Pensamento 5
      • Aos meus amigos que não vejo a tempo
      • Pensamento 4
      • Amizade
      • No final das contas somos pessoas
      • Provérbio chinês
      • Pensamento 3
      • Uma mente
    • ►  junho (19)

Quem sou eu

Minha foto
Diego Aureliano
Ver meu perfil completo

Blog Católico

  • http://jeremias207.blogcatolico.com.br/

Blog Jurídico

  • Sintese Jurídica