"Eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro, Basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure sempre..."
(Vinicius De Morais).
terça-feira, 24 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário