quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Em um segundo



Em um segundo achei que tudo tinha acabado.
Em um segundo me lembrei de tudo que fizemos juntos.
Em um segundo me lembrei que não tinha dito eu te amo hoje.
Em um segundo pensei como iria viver sem você.

Minha respiração acelerou.
Minhas mãos ficaram sem saber como agir.
Meus pés precisaram ser fortes.
Eu precisei ser mais forte do que eu e você.

Não sei como consegui me controlar.
Não quero nem pensar como foi, mas passamos.
Espero que nunca mais se repita.

Buscar, achar, dar, fazer o efeito...
Não sei o que eu faria se perdesse você.
Mas sei que sempre amarei você PAPAI.

Um comentário:

Unknown disse...

O que posso dizer depois desta declaração de amor?? Filho, saiba que sempre te amei e sempre te amarei. Mesmo que um dia não esteja mais aqui e não possa te abraçar peço que você nunca esqueça do seu pai, pois eu sempre me lembrarei de você.