Nem tudo que vivemos é pleno, pelo contrário.
Sempre existem coisas que nos fazem crescer por atos bons ou ruins.
E isso que devemos nos ater.
Se ocorrem com fatos bons é importante para que sejamos felizes com pequenos atos.
Se ocorrem com fatos ruins é para que vejamos o mundo com mais desconfiança e nunca esqueçamos o verdadeiro valor da vida que é amizade e o amor.
Surpresas sempre ocorrem, pois sempre haverá alguem diferente de nós para agir de tal forma que cale nosso ser.
Creia que a surpresa é algo positivo, pois sempre aprendemos com ela.
Seja a surpresa de alguem.
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário