quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Feridas e marcas

Agi como um menino.
Agi como um irracional.
Mas tudo foi com o coração.

Fui ao chão como um menino que num sabe fazer.
Embreaguei-me como um irracional pois sabia que num podia ficar com você.
E quando vejo que tudo isso só esquentou meu coração, então digo que a cana não é a minha única solução.

Mas sim você.

Nenhum comentário: