Agi como um menino.
Agi como um irracional.
Mas tudo foi com o coração.
Fui ao chão como um menino que num sabe fazer.
Embreaguei-me como um irracional pois sabia que num podia ficar com você.
E quando vejo que tudo isso só esquentou meu coração, então digo que a cana não é a minha única solução.
Mas sim você.
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário