domingo, 26 de agosto de 2007

Surpresas e alegrias

Não gosto fazer nada sem prévia analise e vista de riscos.
Não gosto de agir por impulso e fogo de momento.
Não gosto de ir sem saber para onde e agir diferente do que sou.

Mas não agi por mim, mas pelo que acredito ser possível.
Agi confrontando meus instintos de racional e minha maneira de ser.
Agi pois acreditei que nunca devo me arrepender pelo que fiz, mesmo que sofra depois.

Sua felicidade me custou minha liberdade temporária, mas irei recordar de nós dois que basta.
Sua felicidade me custou minha moral, mas nada que eu tivesse valeria, pois o que realmete importa é ser o seu amor.
Passo a passo, surpresa a surpresa, as alegrias de vivermos juntos serão acumuladas em nossos corações.

;)

Nenhum comentário: