segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nem o tempo



O tempo passa mas muitas coisas são as mesmas.
Mudamos o nosso falar, o nosso agir, o nosso pensar.
Mas, as vezes, o nosso sentir continua a respirar algo que não deveria.
O tempo é o melhor remédio...
Mas pelo que vivo e vejo,
só se for para feridas que se fecham,
pois as que não fecham nem isso.
Nem o tempo saberá o que fazer comigo, mas eu sei algo que farei...
Viver e nada mais.
Sem amor, só amando a vida,
pois sei que nada mais consigo sentir.
Já que no mais só é sexo.

Nenhum comentário: