sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pensando no amor

Não mandamos no nosso coração e por isso ocorre coisas esquisitas quando falamos sobre o amor. Já tentei dominar este sentimento, ponderar, acalmar, fingir, mas nada fala além do mais puro sentimento. É complicado sobrelevar isso e não machucar uma amizade, pois um amor não nasce como amor, mas de uma afinidade de amigos que dão olhos ao amor desta pessoa legal que está presente e pode nos fazer feliz. Então, eu descobri uma coisa: não temo o amor perto, pois este sabe vir e caso não seja duradouro ele continuará sendo o amigo do ontem.
Espero que Deus me guie no melhor caminho, pois não quero perder uma amizade tão boa por leviandade de querer além do que posso ter, se for só sua amizade.

Nenhum comentário: