O temer fez com que um homem perdesse o seu amor.
O temer me fez questionar se realmente gostava de você.
O temer me fez querer saber se eramos um ou dois.
O temer fez com que eu saisse de dentro de você.
E meu medo me fez chorar.
E meu medo me fez parar de sorrir.
E meu medo me fez rezar.
E meu medo lhe viu partir.
A cada instante sofro com sua ausência.
A cada momento me pergunto como você está.
A cada dia peço a Deus para voltarmos.
Sofro pois vejo que para os meus braços não virás.
E sinto que meu sorriso some, meu dia vira noite, que nunca mais será minha.
Sofro vendo que perdi o que realmente valorizei que era seu amor.
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
A sorte do orkut
Estava analisando as coisas que a sorte do orkut coloca... e observei que são parecidas com a sorte do biscoito da sorte de restaurante chinês.
Mas o que mais me surpreendeu é que hoje eu quiz acreditar que a sorte que ele me disse fosse verdade, pois tinha: O coração é mais sábio do que a razão.
E eu sei que o que meu coração quer não posso ter. Não posso agir com ele, pois se não eu irei me ferir mais. Meu coração quer ser curado, mas não estou encontrando nada e ninguem disposto a curar esta ferida tão grande.
Eu não acredito que o amor tão grande suma, pode até se esconder por haver algo no momento, mas apagar nunca. Quem não se lembra do seu primeiro amor? Mesmo com o tempo o sentimento fica guardado, só não é utilizado.
E por isso rezo a Deus que no momento certo possa agir com meu coração e tenha de volta ao meu rosto a felicidade que um dia foi e não disse que iria partir.
Mas o que mais me surpreendeu é que hoje eu quiz acreditar que a sorte que ele me disse fosse verdade, pois tinha: O coração é mais sábio do que a razão.
E eu sei que o que meu coração quer não posso ter. Não posso agir com ele, pois se não eu irei me ferir mais. Meu coração quer ser curado, mas não estou encontrando nada e ninguem disposto a curar esta ferida tão grande.
Eu não acredito que o amor tão grande suma, pode até se esconder por haver algo no momento, mas apagar nunca. Quem não se lembra do seu primeiro amor? Mesmo com o tempo o sentimento fica guardado, só não é utilizado.
E por isso rezo a Deus que no momento certo possa agir com meu coração e tenha de volta ao meu rosto a felicidade que um dia foi e não disse que iria partir.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Poesia, poeta e povo
O povo, a poesia e o poeta são todos iguais.
São iguais no que concerne a dor.
Mas todos os três agem de modo diferente.
Enquanto o povo sente a dor e não tem sentimento e capacidade de publicar
O poeta como um ser sensível e ousado descreve sua vida e o mundo em sua obra.
A poesia é a mais bela forma de união entre estes dois seres: povo e poeta.
A fonte de texto deste artista secular é a dor em curvas e gritos na forma estática do papel, mas que é sentida por aqueles que saem de sua morbidez e leem este texto anacrônico, demostrando a alma do poeta povo aqueles que não agem por não ter coragem.
Povo, poeta e poesia... união que os fatos, amores e dores são descritos em palavras, linhas, estrofes, paragrafos, textos e poesias.
Uma igualdade desigual que esta prosa poesia diz que todos valem e sentem o mesmo e são a nossa literatura.
São iguais no que concerne a dor.
Mas todos os três agem de modo diferente.
Enquanto o povo sente a dor e não tem sentimento e capacidade de publicar
O poeta como um ser sensível e ousado descreve sua vida e o mundo em sua obra.
A poesia é a mais bela forma de união entre estes dois seres: povo e poeta.
A fonte de texto deste artista secular é a dor em curvas e gritos na forma estática do papel, mas que é sentida por aqueles que saem de sua morbidez e leem este texto anacrônico, demostrando a alma do poeta povo aqueles que não agem por não ter coragem.
Povo, poeta e poesia... união que os fatos, amores e dores são descritos em palavras, linhas, estrofes, paragrafos, textos e poesias.
Uma igualdade desigual que esta prosa poesia diz que todos valem e sentem o mesmo e são a nossa literatura.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Some troubles in my life
Sometimes I´d like go away and don´t go back.
Sometimes I´d like to be more man for I can do what I need to do.
Sometimes I´d like to cry because I can feel nobody with me.
Sometimes I´d like see her again, but I remember that She is not mine.
Sometimes I´d like that nothing have done, however It´s done.
Sometimes I think that I find somebody for to be one new love, but something done that She´s go away.
I need one real love for forget one.
I need don´t say some lies for I can have on real lover.
I need go away and don´t see for my back for her.
I need one woman that love me like I´m and show me that I can love yet.
I´ll find this girl.
I´ll go away.
I´ll be one other man.
I´ll not say lie.
I´ll be happy.
And I´ll love this new girl on away that I don´t done on all my life.
Sometimes I´d like to be more man for I can do what I need to do.
Sometimes I´d like to cry because I can feel nobody with me.
Sometimes I´d like see her again, but I remember that She is not mine.
Sometimes I´d like that nothing have done, however It´s done.
Sometimes I think that I find somebody for to be one new love, but something done that She´s go away.
I need one real love for forget one.
I need don´t say some lies for I can have on real lover.
I need go away and don´t see for my back for her.
I need one woman that love me like I´m and show me that I can love yet.
I´ll find this girl.
I´ll go away.
I´ll be one other man.
I´ll not say lie.
I´ll be happy.
And I´ll love this new girl on away that I don´t done on all my life.
Quando estamos carente
Nunca pensei em você como penso hoje.
Não como veio a minha mente depois de um simples sorriso.
Nunca pensei que modificaria-me por você.
Não que eu não deseje isso, pois eu queria mudar.
Como um convite e uma palavra ativa nossa mente.
Como um estar carente faz sentir algo que faz sofrer mais.
Como uma falta de um carinho nos faz buscar e não achar.
Como um desejo de melhorar pode nos fazer calar.
Li coisas sobre pessoas que nunca pensei.
Ouvi coisas sobre você.
Rezei que pudesse ser feliz com você.
Mas sei que boa parte disso sou eu
Pois sou um terreno descampado
Mas que reza a Deus que você seja a grama que firmará meu coração.
Não como veio a minha mente depois de um simples sorriso.
Nunca pensei que modificaria-me por você.
Não que eu não deseje isso, pois eu queria mudar.
Como um convite e uma palavra ativa nossa mente.
Como um estar carente faz sentir algo que faz sofrer mais.
Como uma falta de um carinho nos faz buscar e não achar.
Como um desejo de melhorar pode nos fazer calar.
Li coisas sobre pessoas que nunca pensei.
Ouvi coisas sobre você.
Rezei que pudesse ser feliz com você.
Mas sei que boa parte disso sou eu
Pois sou um terreno descampado
Mas que reza a Deus que você seja a grama que firmará meu coração.
domingo, 2 de setembro de 2007
Uma poesia a Deus
Nos braços do Senhor eu entreguei minha vida.
Aos olhos do Senhor entreguei meus problemas.
A sabedoria do Senhor entreguei meus lamentos.
A bondade do Senhor entreguei meus erros.
A fé que me faz viver,
A crença no meu Deus,
A esperança na bondade,
E o acreditar no Deus vivo me move e faz viver.
Bendigo as palavras do Senhor.
Bendigo os caminhos por Ele escolhido.
Bendigo as dores que Cristo me ajudou a superar.
Sei que sou um pequeno grão,
Mas este já agradece nesta prece-poesia
As maravilhas que Tu fazes e farás por mim.
Aos olhos do Senhor entreguei meus problemas.
A sabedoria do Senhor entreguei meus lamentos.
A bondade do Senhor entreguei meus erros.
A fé que me faz viver,
A crença no meu Deus,
A esperança na bondade,
E o acreditar no Deus vivo me move e faz viver.
Bendigo as palavras do Senhor.
Bendigo os caminhos por Ele escolhido.
Bendigo as dores que Cristo me ajudou a superar.
Sei que sou um pequeno grão,
Mas este já agradece nesta prece-poesia
As maravilhas que Tu fazes e farás por mim.
Entre flores e espinhos
Nunca me esquecerei do vento
Nunca me esquecerei do amor
Nunca me esquecerei do mar
Nunca me esquecerei do por do sol.
Não me deixarei ser levado por razões
Não me deixarei sofrer por faltas
Não me deixarei sentir dor de amores
Não me deixarei esquecer o inesquecível.
Como nunca devemos dizer nunca
Sei que este primeiro quarteto será quebrado
Como este soneto é.
Mas sei que como o amor brota e finca raizes pronfundas
Só o tempo para arrancar e fazer uma rosa onde o nunca e o não deixar
Hoje habita e deseja um novo ser para segurar.
Nunca me esquecerei do amor
Nunca me esquecerei do mar
Nunca me esquecerei do por do sol.
Não me deixarei ser levado por razões
Não me deixarei sofrer por faltas
Não me deixarei sentir dor de amores
Não me deixarei esquecer o inesquecível.
Como nunca devemos dizer nunca
Sei que este primeiro quarteto será quebrado
Como este soneto é.
Mas sei que como o amor brota e finca raizes pronfundas
Só o tempo para arrancar e fazer uma rosa onde o nunca e o não deixar
Hoje habita e deseja um novo ser para segurar.
Assinar:
Postagens (Atom)