O temer fez com que um homem perdesse o seu amor.
O temer me fez questionar se realmente gostava de você.
O temer me fez querer saber se eramos um ou dois.
O temer fez com que eu saisse de dentro de você.
E meu medo me fez chorar.
E meu medo me fez parar de sorrir.
E meu medo me fez rezar.
E meu medo lhe viu partir.
A cada instante sofro com sua ausência.
A cada momento me pergunto como você está.
A cada dia peço a Deus para voltarmos.
Sofro pois vejo que para os meus braços não virás.
E sinto que meu sorriso some, meu dia vira noite, que nunca mais será minha.
Sofro vendo que perdi o que realmente valorizei que era seu amor.
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário