terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pensamento 8

Depois de muito tempo vejo que minhas idéias tinham pontos verdadeiros.
Observo hoje que minha agonia em resolver tudo logo não seria um bom aprendizado.
Pois sei que cada angústia e sofrimento foi importante para saber como agir e poder ser o que quiz ser... ser forte e maduro, ser um homem que sabe dar opiniões boas e que servem para completar a companheira.
Fico feliz por saber que minhas orações estão sendo ouvidas.
Em cada conquista, derrota e em cada simples gesto ou resposta vejo minha dúvida dicipando e uma resposta me completando.
Sei que nem tudo que peço será conquistado, mas sei que tudo receberei no tempo certo. Pois há coisas para serem feitas que só Deus sabe quando devo receber.

Nenhum comentário: