Nada importa para um ser que na sua forma mais simples nada mais tem.
Muitas vezes escutamos que os bandidos quando estam encurralados eles dizem isso.
Mas pessoas comuns, pessoas que nos cercam também agem assim.
Basta que nada mais sirva ou seja do agrado para como popularmente diz, jogar a merda no ventilador.
Dê o ultimo suspiro bem prfunfo quando estiver dentro da mais profunda forma do fundo do poço.
Não digo isso por ser sadomasoquista, pois é importante fazer isso para que nunca esqueça que você já esteve nestas condições.
A dor da derrota e perda é inesplicável e esta é na mesma proporção da vitória.
Se viveres uma alegria imensa, então saiba que isso pode lhe provocar uma dor nesta mesma proporção.
Falar da vitória é fácil, da derrota também, contudo, em fases de transição pare e veja o que você já sabe.
Cuidado com as falsas vitórias e com as derrotas não notadas. O coração que vive não observa as coisas como são. Mas também não viva escutando muito as pessoas que estam fora do furacão, pois só quem vive esta tormenta tem a capacidade de sair dele.
Acreditar em Deus é o melhor caminho, pois só Ele pode lhe dar forças para sair do fundo do poço e abençoar as suas vitórias.
Sei que não estou completo, mas a dor que me feriu, formou o homem que um dia sempre quiz ser. Agradeço a Deus, pois hoje sou mais do que ontem e menos do que o amanhã.
A maturidade é feita com histórias de vida, não com coisas dita. Por isso sou o que posso ser, sou o que o ferro me feriu e ajo como Deus quer.
Sabe lá quais são meus caminhos, mas não temo, pois entreguei-os os Senhor e meu medo já me fez o que sou... um homem ferido que sonha com um amor.
sábado, 8 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário