terça-feira, 18 de setembro de 2007

Pensamento 7


Quero o sentimento do passado.
Não com quem vivi, pois sei que não irei reviver, mas com alguém diferente.
Quero o amor do passado.
Não na mesma intensidade, pois se acabou quer dizer que não foi o suficiente, por isso quero que seja mais.
Quero ser feliz completamente.
Não como acreditei ser, pois não possuia o entendimento de hoje, contudo, sei que posso ser feliz e fazer alguém feliz nesta minha nova forma.
Quero compartilhar vitórias.
Não como dividi no passado, pois estar no lado não é compartilhar, porém quero construir a vitória e chorar de alegria em ajudar a conquistar.
Quero chorar nas dores.
Não como fui um simples lenço, pois aprendi que isso não é nada, mas sabendo dizer algo que conforte a alma.
Quero ser mais homem.
Não o homem que eu achei que estava sendo, mas o homem que começou a formar sua maneira de ser no ontem breve e se constroi no hoje e cresce com o amanhã.
Querer não é tudo.
Mas sei que entre cada "eu quero" Deus me abençoa com mais uma experiência de vida melhorando o meu ser. Por isso hoje neste meu pensamento eu quero mais viver, agradecer a todos que me bateram e me fizeram feliz, aqueles que estiveram e estão comigo quando preciso.

Nenhum comentário: