Nunca pensei em você como penso hoje.
Não como veio a minha mente depois de um simples sorriso.
Nunca pensei que modificaria-me por você.
Não que eu não deseje isso, pois eu queria mudar.
Como um convite e uma palavra ativa nossa mente.
Como um estar carente faz sentir algo que faz sofrer mais.
Como uma falta de um carinho nos faz buscar e não achar.
Como um desejo de melhorar pode nos fazer calar.
Li coisas sobre pessoas que nunca pensei.
Ouvi coisas sobre você.
Rezei que pudesse ser feliz com você.
Mas sei que boa parte disso sou eu
Pois sou um terreno descampado
Mas que reza a Deus que você seja a grama que firmará meu coração.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário