Nos braços do Senhor eu entreguei minha vida.
Aos olhos do Senhor entreguei meus problemas.
A sabedoria do Senhor entreguei meus lamentos.
A bondade do Senhor entreguei meus erros.
A fé que me faz viver,
A crença no meu Deus,
A esperança na bondade,
E o acreditar no Deus vivo me move e faz viver.
Bendigo as palavras do Senhor.
Bendigo os caminhos por Ele escolhido.
Bendigo as dores que Cristo me ajudou a superar.
Sei que sou um pequeno grão,
Mas este já agradece nesta prece-poesia
As maravilhas que Tu fazes e farás por mim.
domingo, 2 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário