domingo, 2 de setembro de 2007

Uma poesia a Deus

Nos braços do Senhor eu entreguei minha vida.
Aos olhos do Senhor entreguei meus problemas.
A sabedoria do Senhor entreguei meus lamentos.
A bondade do Senhor entreguei meus erros.

A fé que me faz viver,
A crença no meu Deus,
A esperança na bondade,
E o acreditar no Deus vivo me move e faz viver.

Bendigo as palavras do Senhor.
Bendigo os caminhos por Ele escolhido.
Bendigo as dores que Cristo me ajudou a superar.

Sei que sou um pequeno grão,
Mas este já agradece nesta prece-poesia
As maravilhas que Tu fazes e farás por mim.

Nenhum comentário: