quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A sorte do orkut

Estava analisando as coisas que a sorte do orkut coloca... e observei que são parecidas com a sorte do biscoito da sorte de restaurante chinês.
Mas o que mais me surpreendeu é que hoje eu quiz acreditar que a sorte que ele me disse fosse verdade, pois tinha: O coração é mais sábio do que a razão.
E eu sei que o que meu coração quer não posso ter. Não posso agir com ele, pois se não eu irei me ferir mais. Meu coração quer ser curado, mas não estou encontrando nada e ninguem disposto a curar esta ferida tão grande.
Eu não acredito que o amor tão grande suma, pode até se esconder por haver algo no momento, mas apagar nunca. Quem não se lembra do seu primeiro amor? Mesmo com o tempo o sentimento fica guardado, só não é utilizado.
E por isso rezo a Deus que no momento certo possa agir com meu coração e tenha de volta ao meu rosto a felicidade que um dia foi e não disse que iria partir.

Nenhum comentário: