Nem tudo que vivemos é pleno, pelo contrário.
Sempre existem coisas que nos fazem crescer por atos bons ou ruins.
E isso que devemos nos ater.
Se ocorrem com fatos bons é importante para que sejamos felizes com pequenos atos.
Se ocorrem com fatos ruins é para que vejamos o mundo com mais desconfiança e nunca esqueçamos o verdadeiro valor da vida que é amizade e o amor.
Surpresas sempre ocorrem, pois sempre haverá alguem diferente de nós para agir de tal forma que cale nosso ser.
Creia que a surpresa é algo positivo, pois sempre aprendemos com ela.
Seja a surpresa de alguem.
terça-feira, 28 de agosto de 2007
domingo, 26 de agosto de 2007
Surpresas e alegrias
Não gosto fazer nada sem prévia analise e vista de riscos.
Não gosto de agir por impulso e fogo de momento.
Não gosto de ir sem saber para onde e agir diferente do que sou.
Mas não agi por mim, mas pelo que acredito ser possível.
Agi confrontando meus instintos de racional e minha maneira de ser.
Agi pois acreditei que nunca devo me arrepender pelo que fiz, mesmo que sofra depois.
Sua felicidade me custou minha liberdade temporária, mas irei recordar de nós dois que basta.
Sua felicidade me custou minha moral, mas nada que eu tivesse valeria, pois o que realmete importa é ser o seu amor.
Passo a passo, surpresa a surpresa, as alegrias de vivermos juntos serão acumuladas em nossos corações.
;)
Não gosto de agir por impulso e fogo de momento.
Não gosto de ir sem saber para onde e agir diferente do que sou.
Mas não agi por mim, mas pelo que acredito ser possível.
Agi confrontando meus instintos de racional e minha maneira de ser.
Agi pois acreditei que nunca devo me arrepender pelo que fiz, mesmo que sofra depois.
Sua felicidade me custou minha liberdade temporária, mas irei recordar de nós dois que basta.
Sua felicidade me custou minha moral, mas nada que eu tivesse valeria, pois o que realmete importa é ser o seu amor.
Passo a passo, surpresa a surpresa, as alegrias de vivermos juntos serão acumuladas em nossos corações.
;)
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Pensando no amor
Não mandamos no nosso coração e por isso ocorre coisas esquisitas quando falamos sobre o amor. Já tentei dominar este sentimento, ponderar, acalmar, fingir, mas nada fala além do mais puro sentimento. É complicado sobrelevar isso e não machucar uma amizade, pois um amor não nasce como amor, mas de uma afinidade de amigos que dão olhos ao amor desta pessoa legal que está presente e pode nos fazer feliz. Então, eu descobri uma coisa: não temo o amor perto, pois este sabe vir e caso não seja duradouro ele continuará sendo o amigo do ontem.
Espero que Deus me guie no melhor caminho, pois não quero perder uma amizade tão boa por leviandade de querer além do que posso ter, se for só sua amizade.
Espero que Deus me guie no melhor caminho, pois não quero perder uma amizade tão boa por leviandade de querer além do que posso ter, se for só sua amizade.
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
Feridas e marcas
Agi como um menino.
Agi como um irracional.
Mas tudo foi com o coração.
Fui ao chão como um menino que num sabe fazer.
Embreaguei-me como um irracional pois sabia que num podia ficar com você.
E quando vejo que tudo isso só esquentou meu coração, então digo que a cana não é a minha única solução.
Mas sim você.
Agi como um irracional.
Mas tudo foi com o coração.
Fui ao chão como um menino que num sabe fazer.
Embreaguei-me como um irracional pois sabia que num podia ficar com você.
E quando vejo que tudo isso só esquentou meu coração, então digo que a cana não é a minha única solução.
Mas sim você.
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Pensando na vida
Como é complexa a vida.
Há coisas que você se surpreende, principalmente, quando perdemos.
Há coisas que o susto nos faz mudar.
E posso afirmar que estes dois são marcantes.
Pois não há lágrimas que apaguem e nem orações que acalme.
Quando ocorrem coisas assim, sei que mudam o nosso ser.
A mudança começa pelo próprio olhar.
Mais um pouco no agir.
E por ultimo no sentir.
Somos humanos com erros, mas possuimos a dádiva de Deus que é o amor.
E só este que ameniza os erros cometidos.
Andei analisando a vida...
e descobri que mesmo entre os erros que cometemos
o amor deve resistir. Pois como fonte e forma de Deus esta chama nunca se apaga.
Pensando na vida me lembrei...
que Deus está em mim e por isso quero mais deste amor para mim.
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Em um segundo

Em um segundo achei que tudo tinha acabado.
Em um segundo me lembrei de tudo que fizemos juntos.
Em um segundo me lembrei que não tinha dito eu te amo hoje.
Em um segundo pensei como iria viver sem você.
Minha respiração acelerou.
Minhas mãos ficaram sem saber como agir.
Meus pés precisaram ser fortes.
Eu precisei ser mais forte do que eu e você.
Não sei como consegui me controlar.
Não quero nem pensar como foi, mas passamos.
Espero que nunca mais se repita.
Buscar, achar, dar, fazer o efeito...
Não sei o que eu faria se perdesse você.
Mas sei que sempre amarei você PAPAI.
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Nem o tempo
O tempo passa mas muitas coisas são as mesmas.
Mudamos o nosso falar, o nosso agir, o nosso pensar.
Mas, as vezes, o nosso sentir continua a respirar algo que não deveria.
O tempo é o melhor remédio...
Mas pelo que vivo e vejo,
só se for para feridas que se fecham,
pois as que não fecham nem isso.
Nem o tempo saberá o que fazer comigo, mas eu sei algo que farei...
Viver e nada mais.
Sem amor, só amando a vida,
pois sei que nada mais consigo sentir.
Já que no mais só é sexo.
Assinar:
Postagens (Atom)