Muitas vezes acreditava que me conhecia, mas isso foi engano.
Muitas vezes achei que estava fazendo o correto, mas errei.
Muitas vezes errava e não admitia, mas isso foi tolice.
Hoje eu me questiono como as vezes nós mal precisamos de nenhum tempo
mas sentimos tudo como sentimos quando vivemos algo de um,
três ou quatro anos.
Acho que sentir é importante
Mas o mais importante é estar apaixonado
e isso eu quero curtir, pois as qualidades e defeitos são amados com o tempo.
Quero conhecer mais a mim e a você
Na mesma intensidade por sermos parecidos
Mas na mesma hora que nos apaixonamos, com todos os medos e receios da maturidade.
Vamos nos conhecer e dizer o que somos
e afirmar a todos os ventos isso
o que sinto e você sente.
quarta-feira, 20 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário