Entre um pingo e um piscar
Entre uma lembrança e novo oi
Entre uma poesia e uma notícia
Entre o ontem e o amanhã.
Eu me lembro de ontem e gosto
Mas o amanhã também não me parece ser ruim.
Por isso hoje não vou me queixar
Pois tudo amanhã poderá ocorrer.
Não reclamo porque amei
Até mesmo realmente vivi e amei
Mas hoje eu e não o ontem.
Amanhã será um dia de sol e forró
Com meus amigos e esquecendo o passado
Vou embora para Vila Forró, aproveitar que hoje estou só.
terça-feira, 12 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário