segunda-feira, 18 de junho de 2007

Meu peito e um novo ar

Minhas mãos tremem em pensar
Minha boca seca em te ver
Meu coração se aperta por não ter você.

Estes sentimentos eram constantes em minha vida
E até ontem eu achei que não os sentiria novamente
Mas isso ocorreu.

Fui ser simplesmente homem
Sair, beber e ficar um pouco
Mas que esquesito meus olhos fixaram em você.

Uma música lenta, mas no ritmo gostoso ficou em minha memória
O seu cheirinho no meu nariz
E o seu gosto ainda não esqueci.

Mal consigo pensar em quando iremos nos ver
Mas quando for eu sei o que quero ouvir
O que quero fazer
E que o importante é só dançar.

(minha Zefinha é para tu viu?)

Nenhum comentário: