quarta-feira, 13 de junho de 2007

Pensamento 1

Se as palavras fosse postes,
Então eu seria um carro amassado.
E quando a avaliação vier
vão dar perda total.
Pois entre uma e outra palavra eu sempre procuro
A mais bela ou pelo menos
A que eu consiga tocar em você.
Mas nem sempre isso vai ocorrer
E com isso vou batendo nos postes
Mas mesmo sendo um caso perdido eu vou conseguir chegar
No seu coração
Pois meu impulso é sempre querer ter você.

Nenhum comentário: